sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

GRANDE IMPUNIDADE!



POR QUE NÃO FORAM PUNIDOS OS ASSASSINOS?
Crônica de Honorato Ribeiro dos Santos.
A maioria do povo brasileiro não acredita que Getúlio Vargas suicidou-se. Confesso também, que ele não se matou. Há muito mistério a ser revelado, pois mistério é mistério, mas não acredito que de fato existem mistérios e sim impunidade e uma forte coluna que abafa tudo e se transforma em mistério. Mas o povo sabe o porquê dessas mortes e quem foram os mandantes.
João Goulart, ex-presidente da República, morreu fora do País. Mas foi morte natural? Muitos afirmam que não. Que mistério! Vamos descrever tantos outros mistérios de pessoas que foram mortas assassinadas, mas aparecem outros não verdadeiros afirmando que foram acusados como assassinos. Depois de muitos anos na prisão vão soltos como inocentes: Erro judiciário, como o caso dos “Irmãos Neves”.
Todos conhecem a história do prefeito de Santo André, Celso Daniel, que descobriu o esquema de corrupção do próprio partido e foi assassinado. As sete testemunhas do crime ao prefeito foram, também, assassinadas; o empresário e o garçom em queima de arquivo. Esses crimes até hoje ficaram impunes, por quê? Que mistério é esse que nunca descobrem os verdadeiros mandantes desses crimes?  Toninho, prefeito de Campinas, descobriu um esquema de corrupção dentro do próprio partido e foi assassinado. Quem foi o mandante do crime? Que mistério é esse que tudo se transforma em impunidade? Eduardo Campos era governador de Pernambuco, na campanha a presidente da República, o avião que o levava caiu e todos morreram. A investigação até hoje não deu resultado nenhum, de o porquê da queda do avião. Que mistério é esse? Agora as notícias se espalharam em todo o Brasil e nos jornais internacionais dando notícia de que o avião que conduzia o Ministro do Supremo Tribunal da Justiça, responsável pela Operação Lava Jato, Teori Zavaski, caiu e todos morreram. Estão investigando sobre essa tragédia que chocou todo mundo. Vão descobrir realmente ou vai se transformar em mistério? Ou impunidade, caso encontrem os culpados? Iremos aguardar os resultados das pesquisas. Quiçá dessa vez o mistério será revelado e a justiça punirá!
Voltando e revendo a história de tantos mistérios afirmaram os jornais e as manchetes: A namorada de PC Farias o matou e depois suicidou-se. Assassinaram até o Português, pois só poderia ser depois, porque antes não podia, pois ela já havia morrido. Outro mistério e todo mundo sabe que não foi a sua namorada que o matou. Até hoje ficou impune. O Brasil é assim e não tem conserto e nem concerto, pois falta o maestro.
E Ulysses Guimarães que o seu avião caiu, morreram todos. Encontraram os corpos de todos, menos o de Dr Ulysses Guimarães. Que mistério é esse?



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário