quinta-feira, 17 de julho de 2014

MINHAS FIGURAS E MEU CRISTO 1ª PARTE.



Primeira parte.
“O Reino de Deus não é um espaço geográfico, principalmente não é um lugar principalmente não é um lugar qualquer de um planeta, ele é o próprio Jesus”.
As parábolas sempre afirmaram: “O Reino de Deus é a bem-aventurança. Nela há muita dificuldade para que nós vivamos como cristão abrindo o nosso coração para que compreendamos a missão, quer nas alegrias, quer nos sofrimentos, quer em nossos próprios fracassos, nesse mundo. Para compreender o que significa Reino de Deus, é só olhar para Jesus, compreender as suas palavras e segui-lo como discípulo. Melhor seria viver a Paixão, morte e ressurreição de Jesus e aceitá-lo viver as bem-aventuranças. Viver esses ensinamentos com o coração cheio de misericórdia como fora o de Jesus. Não é fácil segui-Lo, pois lá no Gólgota mesmo sentindo dores atrozes Ele soubera perdoar aquele que gostaria que Ele descesse da cruz para aceitá-Lo os valores deixado por ele nos santos evangelhos. As igrejas, hoje, mostram e buscam um Jesus como o taumaturgo, milagreiro sem perceber que nós é que devemos viver a sua cruz e paixão, pois Deus não pode fazer ou receber ordem a fazer a minha e a sua vontade, mas sim nós estarmos dispostos ao Cristo para fazermos a Sua vontade e não a nossa. [Continuação na próxima parte...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário