sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NONA PARTE DE O OUTRO LADO DA MENTE.

Nona parte de o outro lado da mente.

-Todo mundo achava que você tinha morrido ou alguém teria lhe sequestrado! O que aconteceu com você?!
-Dê-me uma carona até minha casa. No caminho eu lhe conto o que aconteceu comigo.
Entrei no carro e lhe perguntei: Que horas são?
Já é uma hora da madrugada.
-Aquela luz que focou em seu rosto e lhe mobilizou, foi a mesma, que focaram em meu rosto no dia que me sequestraram. É uma aeronave, que o povo chama-o de disco voador por ter um formato de um disco. Esse tempo todo que fiquei desaparecido, foram eles que me pegaram; no mesmo lugar, lá onde você sentiu a luz forte em seus olhos. Foi no mesmo local que me levaram para outro planeta maior do que a terra e de uma civilização excepcional jamais vista. Depois eu vou contar detalhadamente tudo o que eu vi e aprendi lá. Estamos chegando. Ele parou o carro, e eu lhe despedi agradecendo a carona. Desci e toquei a campainha. Novamente me despedi de João, agradeci e vi que acenderam a luz e perguntaram:
-Quem é?!...
-Sou eu, o homem que sumiu...
-Quem?!!!
-Seu pai, minha filha. Estou vivo para a alegria de todos.
Abriu a porta e apareceu a minha filha mais velha. Assustada gritou acordando todos de casa e os vizinhos. É o meu pai, mãe! Meu Deus! Todos levantaram e começaram a me abraçar com muita alegria e a alegria se misturou com muito choro ao ver-me são e salvo e diferente na fisionomia. Quase que não me reconheceram. Eu falei: Estou muito cansado e com muito sono. Vamos dormir. Amanhã eu vou lhes contar tudo o que aconteceu comigo. O melhor é que estou aqui são e salvo. A minha história é fantástica; tão fantástica que vocês custarão de acreditar o que irei lhes contar tudo que aconteceu comigo, esses seis meses, distante de vocês. Mas o mais importante é que estou aqui são e salvo e diferente, pois, o que tinha de anormal, agora, está tudo normal. Vamos dormir.
Levantei-me cedo, escovei os dentes, liguei a tevê e fiquei esperando a minha esposa, filhos e netas acordarem para o café da manhã. Levantaram e me tomaram a bênção e foram escovar os dentes. A esposa fez o café e todos ao redor da mesa se assentaram. Todos olhando para mim como se não estivessem acreditando que eu estivesse vivo; ali estava eu, alegre de ver a minha família. E eles todos esperando que eu começasse a contar para eles o que havia acontecido comigo. Então eu contei tudo, desde a noite em que eu fui sequestrado e desaparecido. Não deixei nada sem contar desde a minha saída daqui e a saída de lá até a aterrissagem, aqui na minha cidade. Quando o aparelho aterrissou viram um carro se aproximar e eles focaram uma luz no rosto do João, que imobilizou-o; o carro de João parou e eles decolaram numa velocidade que eu não vi mais. Dirigi-me ao carro e o João estava dormindo ao volante. Eu lhe acordei e lhe pedi uma carona e ele me trouxe até aqui. Ele ficou espantando, quando me viu perto dele. João me perguntou onde eu estava e eu lhe contei tudo detalhadamente. Depois que acabei de lhe contar o carro já estava chegando aqui à nossa casa. Quando eu comecei a contar, todos ficaram pasmos com a minha história. Contei tudo à minha família, enquanto eu tomava o café da manhã com eles. Nenhum me fez perguntas, pois, acharam a minha história fantástica que nunca imaginaram de que houvesse outro planeta habitado e de gente inteligentes e com uma civilização e uma tecnologia tão avançadíssima. Para eles, que estavam atentos a cada palavra minha, e me ouvindo em silêncio, diziam: “Parece que o senhor está contando para nós um filme de ficção científica.
O João havia acordado cedo e anunciou a todos que eu havia aparecido a ele à uma hora da madrugada. Contou narrando tudo o que eu lhe havia contado aos curiosos que foram os noticiários da manhã. Ele correu depressa pelas ruas e de boca em boca contava todo o relato que eu havia lhe contado. Todos os meus amigos e parentes correram logo para me ver. Assim que acabamos de tomar o café, escutamos a campainha tocar. Eu mandei minha neta ir atender. Ela foi e voltou me dizendo que havia uns jornalistas querendo falar comigo. Eu já esperava esse acontecimento. Fui recebê-los e mandei entrar. Entraram com câmara, máquinas fotográficas e começaram a me perguntar sobre o meu sequestro e o que aconteceu comigo durante todo o meu sumiço. Contei tudo sem deixar uma vírgula sequer. Ficaram surpresos e pasmos de ouvirem todo o meu relato. Gravaram a minha entrevista com câmaras de televisão e despediram-me de mim e saíram para colocar a matéria ao ar. Quando foi à noite, nos jornais das oito horas, foi a manchete daquela noite. Muita gente minhas amigas e meus parentes vieram me ver e as perguntas se repetiram no mesmo assunto. Todos estavam curiosos para saber o que teria acontecido comigo. Não deixei nada sem contar a cada um deles; cada um dos jornalistas ficou de boca aberta pasmado, emocionado e alegre de me ver vivo e diferente fisionomicamente. O telefone não parava de tocar. Todos queriam notícias para saber se seria verdade o que assistiram pelos noticiários das tevês. Eu confirmei tudo. Os meus amigos do facebook e meu e-mail enviavam mensagens constantemente e muitas perguntas. Eu tivera de responder a todos e a todas. Para mim foi um grande esforço para que eu pudesse atender a todos que me perguntavam. Mas, o melhor de tudo, é que voltei com novidades para as manchetes, que transmitiam diariamente a notícia, que eu contei que realmente há um planeta habitável para todos os leitores e telespectadores através das televisões em todo país. Diziam as manchetes, jornais e noticiários das tevês em todo país: Noticiavam: “O homem por nome Marcus Bruni, que foi sequestrado por extras-terrestres e levado para outro planeta, voltou à Terra e o mesmo afirma que existe realmente outro planeta habitado por pessoas de uma inteligência super e excepcional; com uma tecnologia avançadíssima e uma civilização jamais vista; bem como uma civilização de seres perfeitos e felizes. Lá não há divisão social, política e religiosa, afirma ele com veracidade. Ainda afirmou aos jornalistas que existe muita gente daqui do Brasil e de outras nações estrangeiras que foram levados para lá. Encontraram um paraíso onde o povo fala a mesma língua e tem a mesma religião e adora o mesmo Deus, Jesus Cristo. São todos monoteístas e teocratas; vivem em igualdade fraternal e social; a igualdade é vivida entre todos como uma só família. “Afirma o senhor Marcus Bruni”, o homem que foi sequestrado por extras terrestres, mas voltou contando tudo o que viu, enquanto esteve naquele planeta super adiantado e evoluído mais do que nós, aqui da terra. Afirmou-nos, ainda, que existe muitos habitantes naquele planeta cujo planeta é maior do que o Planeta Terra. Ele tem cinco satélites: Luas”. A média de vida lá é de cem anos, mais ou menos.
As notícias se espalharam por todos os continentes e os cientistas, astrônomos sustentam que há possibilidade da existência de outros planetas habitados. A polícia de inteligência, também, confirmou que há possibilidade de existência de pessoas, pois muitas que estão desaparecidas, [pós guerra], talvez fossem sequestradas e levadas para esse planeta através dessas naves espaciais que sempre aparecem diante nossos aviões com super velocidade. Há, entretanto, muitos que já depararam, com esse tal aparelho veloz que desaparece à frente de jato com maior velocidade. Essa nave espacial, que muitos aviadores têm visto, deverá ser o mesmo que levou o senhor Marcus Bruni. E outros que desapareceram, acreditamos que foram levados também por nave espacial. São bastante velozes, que por várias vezes foram avistadas pelos pilotos e co-pilotos de jatos e de aviões de grande porte.
Eu já tinha sido entrevistado por muitos jornalistas de vários estados brasileiros. Agora veio a mim o convite para eu ser entrevistado ao vivo pela Tevê, no programa mais assistido pelo povo: O Fantástico. Eu afirmei que iria com uma condição: Irei, não para ficar famoso ou criar em mim uma espécie de ícone, mas juntamente com cientistas, teólogos, filósofos, parapsicólogo e sociólogo para ouvir deles se a minha história é hipotética ou há um fundo de verdade. Tirar as dúvidas de muitos. Não quero passar como uma pessoa que inventou uma fantasiosa história para querer me aparecer. Se considerar a minha proposta viável, eu irei. Aceitaram a minha proposta e agendaram a data de minha entrevista.
Chegou o dia e eu me apresentei perante vários repórteres e os personagens que eu tinha exigido de estarem presentes; ouvirem a minha história que já havia anunciada nos jornais e revistas de todo país e dos outros países estrangeiros nos jornais mais famosos do mundo.
Começou a me interrogar o cientista sobre a tecnologia super avançada do Planeta onde eu estive. Contei-lhe tudo, inclusive a minha saúde e o estado físico da minha pessoa. Mostrei várias fotos minhas, antes de eu ser sequestrado por essa nave espacial. Depois, eu lhe perguntei se ele acreditava realmente o que havia acontecido comigo. Ele respondeu-me que, mesmo antes do acontecimento comigo ele já havia e ainda está estudando cientificamente a possibilidade da existência de outros planetas habitados. Não tenho dúvida disso, afirmou-me ele. Não é crendice, pois, a ciência é um estudo de pesquisa que busca a realidade, não do absurdo ou da hipótese, mas o concreto, o real. Ela é uma ciência exata na busca de fatos verdadeiros e comprovados. Pesquisa buscando encontrar soluções dos problemas, tanto no campo da física como da medicina; como no campo astronômico, ou seja, procurar se há vidas em outros planetas. Ao exemplo disso já chegamos à lua. Iremos a outros planetas do nosso sistema solar.
O teólogo afirmou: Continue na próxima página...

Nenhum comentário:

Postar um comentário