quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SEGUNDA PARTE DE O OUTRO LADO DA MENTE.

 
SEGUNDA PARTE DE O OUTRO LADO DA MENTE.
 
-Para eles, daqui deste Planeta Super-Desenvolvido, não há nada que exista no Planeta Terra, que eles não saibam. Sabem de tudo que se passa por lá. Aqui não há segredo e nem mistério a respeito dos habitantes da terra. Eles têm aparelhos modernos que informam tudo sobre a Terra e como vivem os habitantes.
-Como assim? Saber de tudo sobre os países desenvolvidos e subdesenvolvidos?
-Exatamente. Aqui, a tecnologia é sofisticada e super adiantada. Têm aparelhos em todo planeta instalados e que não há segredo nenhum mais para eles. São ultra-inteligentes. Há vários satélites espalhados no espaço cósmico. Através desses aparelhos satélites é que eles colhem informações lá da terra.
-E você, como se chama? Quantos anos você está aqui e o que faz?
-Eu me chamo Jorge Silva. Hoje eu sou cientista. Médico cientista. Formei aqui. E ainda estou estudando e pesquisando. Aqui, sou como calouro, pois, há muitas coisas para eu aprender com eles.
-Só existe de brasileiro, aqui, você?
-Não. Há muitos brasileiros e também outros de outros países. Você irá conhecê-los brevemente. Chegaram aqui há muitos anos. Eu só estou com vinte anos aqui. Quando aqui cheguei, eu era um adolescente de apenas 16 anos de idade. Não somente brasileiros, mas há de outros países aqui também como já lhe falei.
-Então as pessoas sumidas lá da terra, estão todas aqui?
-A maioria delas foi trazida para cá e são todos formados em ciência. São cientistas. Formados e educados aqui.
-Não vão devolvê-los à Terra?
-Eu não sei lhe responder, mas, se forem devolver, poucos são os que querem voltar, pois, aqui, é outro mundo mais civilizado e mais humano. São verdadeiros cidadãos de muito respeito para com o outro e todos são queridos entre si.
-Como assim?
-É que não há estranhos nenhum em todo planeta. Todos falam a mesma língua, o mesmo idioma em todo o planeta. Todos têm a mesma cultura, a civilização não há diferença nenhum entre um país e outro. Não precisa de passaporte para ir a outro país ou continente. Todos são livres para irem e virem onde quiser.
-Aqui há mais países do que na Terra?
-Sim. São duzentos e cinqüenta países.
-Mas todos pequenos, não é mesmo?
-Não. O menor país é do tamanho do Estado da Amazônia.
-Puxa! Como é que você sabe tudo sobre aqui e os Estados lá da Terra, se você me disse que era garoto de rua, talvez analfabeto? Creio eu que você não estudasse geografia!...
-Mas, aqui, eu cursei escola universitária e depois me doutorei. Aqui a gente estuda o universo. O cosmo. Estuda-se o Planeta Terra e o daqui, bem como todo o sistema solar. Não há nada em segredo astrológico. Tudo é estudado e descoberto. Todos têm nível universitário em todas as áreas. Não há analfabeto e nem quem não cursasse nível universitário. Aqui, a cultura e o saber estão em primeiro lugar para todos. Quem tem cultura tem saúde boa. Não há ninguém estranho como lá na terra. O ser humano, aqui, é respeitado e valorizado.
-Tem razão de você afirmar que a maioria não quer mais voltar à Terra, salvo aqueles que deixaram suas famílias e delas têm saudades.
-Exatamente. E você quer voltar à terra?
-Estou louco para que aconteça isso, pois, eu amo a minha família. Estou preocupado pelo sumiço meu para com todos que deixei lá.
-Pode deixar. Não se preocupe não, pois, você foi trazido para cá, a fim de levar à Terra outro tipo de vida com a experiência que você irá receber e aprender aqui. O que o Mestre ensinou lá na Terra, desprezaram; aqui, não. Todos fazem a vontade do Mestre.
-Mas... Que Mestre você está falando?!
Jesus Cristo. Depois que Ele ressuscitou e se ascendeu, passou por aqui e ensinou a todos a viverem como irmão. Os valores que Ele deu lá da Terra, com os seus ensinamentos e exemplos, poucos aceitaram a viver o que Ele ensinou. Você vai receber e aprender essa cultura e desenvolvimento, que não é vivida lá na terra. Alguns poucos aprenderam e viveram como o Mestre, mas foram perseguidos e mortos. Foram os mártires do cristianismo.
-Ah! É muito bom num ponto, mas em outro, não. Se eu pudesse voltar hoje, que alegria ficaria eu...
-Não se preocupe. Não vai demorar muito tempo, não. Talvez sejam somente alguns meses; ou talvez sejam seis meses. Mas vale apena para você e todo o Planeta Terra. Você será um cientista e irá ensiná-los como é que faz uma ciência moderna como essa daqui, sem ferir a natureza e nem o ser humano. E transformar o Mundo Terrestre igual esse aqui. Irá demorar, por causa das rivalidades culturais, formação e se chegou a um ponto máximo de desassociar-se e desumanizar-se há muitos séculos entre os habitantes da Terra. Mas há muitos, principalmente os cientistas, filósofos, sociólogos, ecológicos, antropólogos e teólogos que se preocupam com o Planeta Terra e com os seus habitantes, principalmente em questões de poluição e depredações à natureza.
-Apenas em seis meses eu me formo sendo um cientista!? E se o Mestre não conseguiu, eu é que vou conseguir transformar os habitantes da terra?!
-O mundo, nos tempos de Jesus, era muito atrasado e não havia uma tecnologia que existe hoje e nem uma civilização cultural que tem hoje lá. O mundo do Planeta Terra, hoje, é mais fácil, porque há mais compreensão e mais visão de mundo real. Lá existe muita gente que quer a mudança e se baseia nos ensinamentos de Jesus Cristo.
-Sim. Exatamente. Eu concordo com essa sua explicação óbvia. Continuou Jorge me explicando:
-Aqui tudo é mais fácil e mais rápido. A mente humana foi feita para aprender rapidamente as coisas novas e se adaptar a elas. Aqui, descobriram que o homem tem um computador que possui poder como um deus que se chama cérebro. Aqui eles souberam usá-lo. O homem terrestre é que não soubera usá-lo. Só pensam em poder, riqueza econômica, globalização monetária. É exatamente isso que impede usar o cérebro e o poder da mente. A economia daqui são os valores da tecnologia da perfeição e humanização perfeita e com um bom desenvolvimento, porque a riqueza é saber usar a mente pesquisando sempre o que é melhor para o equilíbrio de toda a humanidade em busca da perfeição. Fique aqui deitado, pois vou chamar uma equipe para fazer-lhe um check-up de tudo que você precisa. Voltarei em poucos minutos.
Ele saiu e eu fiquei só e muito pasmo de ouvir e saber que eu estava em outro Planeta que não era a Terra. Mas com muito medo ainda.[continuação na próxima página]...

Nenhum comentário:

Postar um comentário